• SELECIONE O SEU BAIRRO

Dúvidas Frequentes

Oferecemos Suporte Técnico On-line gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 17h, sábados das 8h às 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário enviado por e-mail ou diretamente em nosso escritório.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, em que a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente aqui do site. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Atendimento via WhatsappAtendimento